top of page
Políticas da empresa

A Mamãe Kriativa é uma marca de enxoval de bebê artesanal e possui uma linha exclusiva de roupinhas de bebês de qualidade e super confortáveis para deixar o seu bebê ainda mais estiloso, com o conforto e carinho que ele merece.

************************************************************************

HORÁRIO DE EXPEDIENTE: De segunda a sextas-feiras, das 09:00 às 18:00hs. Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados.

As mensagens enviadas pelo chat ou whatsapp serão respondidas no horário do expediente.

********************************************************************

FORMAS DE PAGAMENTO:

*** PIX ou TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA;

*** CARTÃO DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club via Mercado Pago

*** BOLETO BANCÁRIO: O boleto será emitido pela administradora "Mercado Pago". Não há descontos para esse tipo de pagamento.

********************************************************************

FORMAS DE ENTREGAS: Entregamos em todo Brasil através dos Correios ou Transportadoras d de acordo com a região de cada cliente.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

********************************************************************

PRAZOS: Após a confirmação do pagamento, os produtos são enviados para a separação e embalagem e o prazo de envio ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis. Além do prazo para envio, há o prazo de entrega dos correios, dependendo da localidade do cliente.  O pedido poderá ser cancelado, com a devolução do valor pago (na integralidade) em até 7 dias, a contar do recebimento do produto. Não aceitamos cancelamento do pedido e devolução dos produtos após esse prazo.

********************************************************************

TROCAS E PRODUTOS: Nossos produtos são bem embalados, em caixas adequadas e protegidas com papel craft, para evitar danos ao produto durante o transporte. Mas, se mesmo assim houver avarias nos produtos, no decorrer o transporte, ou algum defeito, trocamos a peça dependendo do defeito. O prazo máximo para solicitar a troca do produtos é de 30 DIAS, a contar da data do recebimento.

 Neste caso, o cliente nos envia o produto, pelos Correios, na mesma embalagem enviada, e informa os dados bancários para que possamos devolver o custo do frete. A troca do produto ocorrerá em até 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto pelo Ateliê.

As trocas somente ocorrerão por defeito na fabricação ou avarias no transporte. NÃO aceitamos devoluções de produtos por outros motivos.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos Correios ou transportadoras, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo.

O cliente é responsável pelos dados pessoais informados no momento do cadastro. Assim, caso a encomenda retorne por motivo de endereço do destinatário inexistente ou por dados incorretos do cadastro do cliente, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.

************************************************************

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Nossa loja mantém as informações cadastradas pelos clientes em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do Mercado Pago.

Saiba mais
bottom of page